Conecte-se conosco

Geral

Vídeo: Suposto ataque em escola de Humaitá causa pânico entre estudantes

Publicado

em

O pânico ocorreu no Centro de Ensino Integral Tarcila Prado de Negreiros nesta sexta feira (24) na BR-319, em Humaitá/AM.

As primeiras informações são de que um aluno entrou na escola armado e começou a ameaçar a efetuar disparos contra os presentes. O ato deixou todos os alunos e funcionários em estado de pânico. Em nota, a SEDUC informou que não houve ataque.

NOTA DA SEDUC SOBRE CETI DE HUMAITÁ

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM) informa que não houve registro de entrada de aluno ou qualquer outra pessoa portando arma de fogo nas dependências do Centro de Educação em Tempo Integral Tarcila Prado de Medeiros Mendes, em Humaitá, nesta sexta-feira (24/05). Informa, ainda, que ocorreu dispersão de alguns alunos devido a boatos, espalhados por meio de redes sociais. Vale ressaltar, ainda, que não foi registrada ocorrência de atos de violência na escola, bem como não há qualquer membro do corpo escolar ferido. A gestão da escola acionou as Polícias Civil e Militar para investigação de ameaças nas redes sociais e, também, dispensou os alunos das atividades escolares do restante do dia.

CONTATOS: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc): Lívia Anselmo (99434-1005) e Mariana Filizola (99440-8911).

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário