Conecte-se conosco

Geral

Ônibus tomba na BR-364 a caminho de jogos escolares e mata estudante de 15 anos

Publicado

em

O IML confirmou a morte de Kelly Pereira, estudante de 15 anos, vítima de um acidente com o ônibus escolar que trazia alunos do Colégio Acreano, de Rio Branco (AC), para partida de basquete dos Jogos Escolares. O veículo tombou na BR-364,  próximo do Rio Liberdade, há cerca de 100 km de Cruzeiro do Sul.

Os peritos do Instituto Médico legal foram até o local do acidente buscar o corpo. O SAMU trouxe os feridos para o Hospital do Juruá e um ônibus da empresa Transcreana trouxe até a Rodoviária do município os alunos que não se feriram no acidente ou tiveram escoriações leves.

Em comunicado oficial, o governo diz que o ônibus escolar da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) tombou a 80 km de Cruzeiro do Sul, após o rio Liberdade, e transportava 31 estudantes que se deslocavam para o município, onde participariam nesta terça-feira, 13, da etapa estadual dos Jogos Escolares, na modalidade basquete.

Vinte e cinco passageiros foram atendidos no hospital com escoriações leves e, destas, sete receberam alta hospitalar e foram encaminhadas para um hotel da cidade.

Aluna que morreu em acidente jogaria a etapa final de modalidade esportiva

“Uma excelente aluna, só tenho boas lembranças”, diz professor de vítima de acidente.

Aluna de uma das instituições públicas de ensino mais antigas e tradicionais de Rio Branco, a jovem Kelly Pereira, de apenas 15 anos, acabou como vítima fatal de um acidente enquanto percorria a estrada com os colegas de escola, rumo a mais uma partida dos jogos escolares.

Uma amiga de longa data relembra a personalidade da adolescente. “Era muito extrovertida, uma ótima amiga, uma pessoa extraordinária”, conta Marina Mel, que conviveu na sala de aula por cerca de quatro anos ao lado da jovem: “ainda não caiu a ficha sobre o que aconteceu. Estou arrasada”, lamentou.

Fonte: AC24h

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário