Conecte-se conosco

Geral

Jovem morre após colidir motocicleta na traseira de caminhão parado; Veja as fotos

Publicado

em

O acidente acontece por volta das 02h30min deste sábado (31/08) na Avenida JK próximo à Avenida D. Pedro I no município de Jaru (RO).

O jovem Diego Silva de Souza de 23 anos, colidiu violentamente na traseira de uma carreta boiadeira que estava estacionada a direita da via.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sinais vitais, porém não resistiu e foi óbito ao dar entrada no Hospital Municipal.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada e constatou que a carreta estava estacionada irregularmente naquele local.

O condutor da carreta declarou que fez apenas uma breve parada para contactar com outro carreteiro, quando escutou o barulho do impacto.

Tudo leva a crer que o motociclista realizou o contorno que existente no local e guiava em direção ao Rio Jaru.

Não foi encontrado marcas de frenagem no asfalto, Diego estava em uma motocicleta Honda Titan 150 e transportava um capacete adicional.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e colheu evidências para a investigação do caso.

Fonte: Jaru online

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta