Conecte-se conosco

Geral

Após fazer arrastões em várias cidades de Rondônia “Urubu” é preso debaixo da cama

Publicado

em

Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, vulgo  “Urubu”, que estava sendo procurado pela Polícia por ser suspeito de ter praticado vários assaltos na cidade de Ji-Paraná e região, foi preso na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Bosque dos Ipês em Ji-Paraná (RO).

Policiais Militares montaram um cerco, em uma residência no referido bairro, e conseguiram capturar “Urubu” debaixo da cama, chorando, e pedindo por sua mãe.

“Urubu é suspeito de ter assaltado uma pizzaria em Ji-Paraná, juntamente com um comparsa, e também foi preso  com seu “bando” recentemente na cidade Cacoal com uma arma de fogo, onde teria pago fiança, sendo liberado.

“Urubu” tem uma extensa ficha criminal, antes mesmo de completar a maior idade.

Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido à UNISP, onde agora deverá permanecer preso.

A Polícia pede que se alguém reconhecê-lo como autor de algum crime, procurar a delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná e denunciar.

A Polícia tem feito o seu trabalho de capturar muitos suspeitos,  é necessário a participação da sociedade para que se possa denunciar e manter preso indivíduos que constantemente venham praticando crimes.

Fonte: Rondôniatual

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade