Conecte-se conosco

Geral

Criminosos matam vaca e roubam toda carne em fazenda no interior de Rondônia

Publicado

em

Criminosos invadiram uma propriedade rural que fica no travessão 12 em Theobroma na noite desta quarta-feira (11), na oportunidade eles abateram uma vaca e roubaram toda carne do animal deixando no local apenas as vísceras, couro e cabeça do bovino.

O animal avaliado em aproximadamente R$2.000,00 era de propriedade de um senhor de 56 anos de idade, morador do travessão que fica na RO-133 no KM 30.

A policia militar foi acionada pela vítima e ao chegarem no local se depararam apenas com restos do animal, ao observarem notaram algumas perfurações na cabeça do da vaca que possivelmente pode ter sido provocado por uma arma de fogo.

O furto segue em investigação pela Policia Civil de Jaru e a ocorrência foi registrada pela Policia Militar de Theobroma, quem tiver qualquer informação que leve a policia até os criminosos que liguem no 190 e denunciem ou no 5323-1300.

Fonte: J1 Notícia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário