Conecte-se conosco

Geral

Morre criança de 9 anos que lutava contra o câncer em Rondônia

Publicado

em

Faleceu neste sábado (21) o garoto Ramon Feitosa Mariano Araújo, morador do município de Theobroma (RO), que há pouco mais de dois anos lutava contra o câncer. Ele estava internado no Hospital do Amor, em Porto Velho.

Filho do casal Jandira Mariano Araújo, servidora pública da Prefeitura de Theobroma, e Claudiney Feitosa, servidor da Sejus em Jaru, Ramon era um verdadeiro exemplo de fé, força e luta pela vida, os quais praticou até os últimos minutos de vida.

Em sua rede social, a mãe de Ramon deixou uma linda mensagem onde descrevia a fé e a garra do filho:

“Meu herói, meu guerreiro. Ramon não foi vencido por esta doença, mas ele venceu ela. Não foram 2 dias, foram dois anos de luta e meu Ramon nunca abaixou a cabeça sempre sorrindo, feliz, uma criança de fé, assim como ele me dizia, mamãe eu amo primeiro a Deus depois você, ele abraçou a mim e o pai dele uma noite antes de vim para o hospital e disse: “Um dia todos nos encontramos lá no céu”.

Eu sabia que Deus te levaria filho, não tinha mais lugar para você aqui nesta terra. O coração da mamãe está sangrando, mas eu sei que agora é só alegria para você. Você é sim meu milagre. Te amo para sempre, eternamente”.

O velório de Ramon será realizado no templo da igreja Assembleia de Deus, em Theobroma, e o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Fonte: A notícia mais

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade