Conecte-se conosco

Geral

Menino de 07 anos morre afogado em piscina de condomínio em Rondônia

Publicado

em

Um menino de sete anos, de nome Ênio Augusto Oliveira Garcia, morreu nesta terça-feira (24), à tarde, depois de pular numa piscina do condomínio Imperial Park, de alto padrão, em Vilhena (RO).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a criança, que depois de várias tentativas de reanimação, morreu a caminho do Hospital Regional.

Os bombeiros receberam o chamado e quando chegaram no condomínio encontraram a criança deitada na borda da piscina. Ela havia sido retirada da água por um segurança.

O menino é filho da professora da rede municipal Roselene Aparecida de Oliveira e não é morador do Imperial Park. Ele e um irmão de 13 anos foram fazer um trabalho de escola com outro colega que reside no condomínio, lancharam e foram para piscina. O menino teve convulsão enquanto nadava.

Os socorristas informaram que não identificaram água no pulmão da criança. Ao ser entubado a caminho do hospital, o que saiu da boca foram restos de alimentos.

O caso será investigado Polícia Civil que, além da perícia no local, vai ouvir testemunhas do acidente.

Fonte: Vilhena notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário