Conecte-se conosco

Geral

Vídeo: Fogo destrói casa de mulher que morava sozinha no interior de Rondônia

Publicado

em

Uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro São José, em Colorado do Oeste (RO). O Corpo de Bombeiros mais próximo fica no município de Cerejeiras, a cerca de 40 km de distância. Quando chegaram no local, realizaram o trabalho de rescaldo.

Moradores da localidade informaram que o imóvel era habitado por uma mulher, que vive sozinha. O incêndio teria começado por volta das 2h e não havia ninguém na casa no momento da ocorrência e não houve registro de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Pelo menos quatro imóveis residenciais foram destruídos por incêndios em 2019 na cidade de Colorado e falta de uma unidade da corporação do Corpo de Bombeiros no município preocupa a população.

Durante o encontro, em Porto Velho, o comandante da corporação no Estado, coronel Demargli da Costa Farias coronel Demargli da Costa Farias, garantiu que a solicitação deve ser atendida, porém, não apresentou uma data para a implantação da unidade no município.

As causas do incêndio serão investigadas.

Fonte: Vilhena Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário