Conecte-se conosco

Geral

Micro-ônibus com atletas sofre acidente na BR-364

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, a equipe PRF foi acionada para atender acidente de trânsito, com vítimas de lesões leves, ocorrido no km 305 da BR-364, em Presidente Médici (RO).

Ao chegar no local, constatou-se tratar de colisão frontal envolvendo 03 (três) veículos: Fiat/Uno Mille Way Econ, conduzido por CAS, de 40 anos; Microônibus Mercedes Benz, conduzido por ESO, e um Celta, conduzido por OJB.

De acordo com os policiais, o condutor do Fiato Uno, que estava bêbado, invadiu a preferencial e se chocou de frente com um micro-ônibus que transportava atletas de futsal que seguiam para campeonato em Rolim de Moura.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Uno fez o teste do bafômetro e acusou 0,62 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade