Conecte-se conosco

Geral

Rondoniense de 15 anos vai representar o estado no Miss Brasil Teen 2019

Publicado

em

Foto: Agency de Modelo Felicittá

A adolescente de 15 anos, Tauany Martins, que sonha em ser modelo internacional, irá participar da etapa nacional do Miss Brasil Teen 2019.

O Concurso inicia nesta terça-feira (26) e termina no dia 29 de novembro, em Natal (Rio Grande Norte.

Nascida em Porto Velho, a jovem representará o estado no maior Concurso de Beleza da categoria.
Com 1,70 metros de altura, 55 kg, cabelos longos e olhos verdes, Tauany chama atenção por sua beleza e traços marcados, muito vaidosa e gosta de malhar.

A adolescente conta que ser coroada como miss sempre foi um sonho. Por isso, vai dar o seu melhor durante o Miss Teen Brasil, “a expectativa para o concurso são as melhores possíveis, pois é com muita honra que representarei nossa querida Rondônia para tentar uma vaga na etapa internacional do concurso de beleza” afirma Tauany.

A modelo faz parte do Cast de misses da Agency Model Felicittá , na cidade de Rolim de Moura (RO).

Sempre muito bem assessorada pela Agency de Modelo Felicittá, com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Teen 2019, as modelos da agência já possuem 6 títulos nacionais e 3 Internacionais.

Sobre o Miss Teen Brasil

Em 12 anos de existência, o Concurso de beleza Miss Teen Brasil trouxe diversos títulos internacionais para o país, como o Miss Teen Mundial 2015, Miss Teen Universe 2012, Miss Teen Internacional 2008, Miss Teen Sulamérica e Miss New Model Universe 2010, entre outros.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário