Geral
De novo: Jovem tenta viajar de Porto Velho para Cuiabá no compartimento de roda de ônibus

O jovem que viajou de Rio Branco (AC) a Porto Velho (RO) no começo de fevereiro sobre o compartimento de uma das rodas do ônibus da empresa Verde Transportes, foi flagrado novamente tentando viajar de Porto Velho (RO) para Cuiabá (MT), em um ônibus da empresa Itamarati.
O flagra ocorreu na hora do embarque dos passageiros na rodoviária de Porto Velho. Ao fazer uma breve vistoria no veículo, o motorista viu que o rapaz estava no compartimento da roda.
Para evitar que casos como esses vire rotina, os motoristas das empresas de ônibus interestaduais que trabalham no estados do Acre, Rondônia, Amazonas e Mato Grosso passaram a manter constante alerta durante os embarques, com o objetivo de evitar uma tragédia.
No dia 10/02, ele se aventurou nos quase 500 da esburacada BR-364, no ônibus que saiu de Rio Branco (AC) e só foi descoberto quando chegou na rodoviária de Porto Velho (RO). Veja o vídeo no link abaixo.
RELEMBRE: Jovem viaja do Acre a Rondônia no compartimento de roda de ônibus
De acordo com informações, o garoto sofre de problemas psicológicos.
Por Portal de Rondônia com informações de Notícias da Hora
