Conecte-se conosco

Geral

De novo: Jovem tenta viajar de Porto Velho para Cuiabá no compartimento de roda de ônibus

Publicado

em

Jovem tenta viajar de Porto Velho para Cuiabá no compartimento de roda de ônibus
Foto: Divulgação

O jovem que viajou de Rio Branco (AC) a Porto Velho (RO) no começo de fevereiro sobre o compartimento de uma das rodas do ônibus da empresa Verde Transportes, foi flagrado novamente tentando viajar de Porto Velho (RO) para Cuiabá (MT), em um ônibus da empresa Itamarati.

O flagra ocorreu na hora do embarque dos passageiros na rodoviária de Porto Velho. Ao fazer uma breve vistoria no veículo, o motorista viu que o rapaz estava no compartimento da roda.

Para evitar que casos como esses vire rotina, os motoristas das empresas de ônibus interestaduais que trabalham no estados do Acre, Rondônia, Amazonas e Mato Grosso passaram a manter constante alerta durante os embarques, com o objetivo de evitar uma tragédia.

No dia 10/02, ele se aventurou nos quase 500 da esburacada BR-364, no ônibus que saiu de Rio Branco (AC) e só foi descoberto quando chegou na rodoviária de Porto Velho (RO). Veja o vídeo no link abaixo.

RELEMBRE: Jovem viaja do Acre a Rondônia no compartimento de roda de ônibus

De acordo com informações, o garoto sofre de problemas psicológicos.

Por Portal de Rondônia com informações de Notícias da Hora

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade