Conecte-se conosco

Geral

Dono de Panificadora tira a própria vida dentro de sua casa em Porto Velho

Publicado

em

Dono da Panificadora Ki-pão tira a própria vida dentro de sua residência
Foto: Divulgação

O Dono de uma Panificadora localizada na avenida México com Avenida José Vieira Caúla em Porto Velho (RO), tirou a própria vida na manhã deste domingo (01/03) dentro de sua própria residência.

De acordo com informações, o corpo do empresário identificado como Eliabe Vieira, foi encontrado por sua esposa, que ao chegar em casa, se deparou com o homem pendurado por uma corda.

Desesperada, a mulher ainda foi atrás de socorro, e com a ajuda de um homem conseguiram desamarrar a corda, mas o empresário já estava sem vida. O SAMU chegou a ser acionado, mas nada pode fazer. O corpo foi removido para o IML da Capital.

Prevenção ao Suicídio

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de ajuda, não tenha receios em entrar em contato. Um dos voluntários estará à sua disposição.

Ligue agora mesmo: 188

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário