Conecte-se conosco

Coronavírus

Infectologista do CEMETRON diz que não há casos em Rondônia porque nenhum diagnóstico foi feito

Publicado

em

Não há casos de Coronavírus em Rondônia por que não foi feito o diagnóstico dos casos suspeitos.

O relato foi feito pela médica infectologista do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), Mariana Pinheiro Alves Vasconcelos, na tarde desta quinta-feira (19/03). De acordo com a médica que é Mestre em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Universidade de São Paulo (USP), os exames coletados no estado ainda não foram analisados, e por isso, não há como saber quantos casos confirmados tem em Rondônia.

Ela afirmou ainda que se o número de casos confirmados futuramente for muito grande, os Hospitais de Porto Velho não estão preparados para fazer o atendimento de todos. Veja o relato da médica abaixo.

Leia também:

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o Secretário de Saúde, Fernando Máximo, através de sua assessoria de Comunicação, que nos informou que o Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen/RO) começou nesta quinta-feira (19) a realizar os exames específicos para o novo coronavírus.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade