Uma adolescente de 13 anos, identificada como Jaqueline Ferreira de Oliveira Santos foi morta pelo próprio namorado de 16 anos, identificado apenas como Giovani na tarde desta segunda-feira (23/03) no Distrito de Extrema em Porto Velho (RO).
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 52433, por volta das 16 horas da segunda-feira, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender um possível homicídio no Distrito de Extrema. De posse das informações, a guarnição fez deslocamento imediato até a Vila Marmelo e chegando ao local, se depararam com familiares da adolescente relatando o homicídio.
Os Policiais foram até a casa da vítima e ao chegarem no quarto, encontraram no chão, ao lado da cama, sobre uma mochila, uma jovem desfalecida e apresentando sangramento na mão esquerda pelo nariz e boca. Os policias encontraram um machado sobre a cama.
Diante dos fatos, o local foi isolado para o trabalho da perícia. Em conversa com familiares e vizinhos que aparentam um temor do possível agente do crime, que se chamaria Giovani menor de 16 anos tido como marido da vítima o qual saiu se gabando exibindo o possível dedo retirado da vítima dizendo que a matou e empreendeu fuga para um mato próximo.
Fonte: Portal de Rondônia