Conecte-se conosco

Geral

Jovem de 16 anos mata namorada de 13 anos com machado em Porto Velho

Portal de Rondônia

Publicado

em

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Jaqueline Ferreira de Oliveira Santos foi morta pelo próprio namorado de 16 anos, identificado apenas como Giovani na tarde desta segunda-feira (23/03) no Distrito de Extrema em Porto Velho (RO).

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 52433, por volta das 16 horas da segunda-feira, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender um possível homicídio no Distrito de Extrema. De posse das informações, a guarnição fez deslocamento imediato até a Vila Marmelo e chegando ao local, se depararam com familiares da adolescente relatando o homicídio.

Os Policiais foram até a casa da vítima e ao chegarem no quarto, encontraram no chão, ao lado da cama, sobre uma mochila, uma jovem desfalecida e apresentando sangramento na mão esquerda pelo nariz e boca. Os policias encontraram um machado sobre a cama.

Jovem de 16 anos mata namorada de 13 anos com machado em Porto Velho
Foto: pvhnoticias

Diante dos fatos, o local foi isolado para o trabalho da perícia. Em conversa com familiares e vizinhos que aparentam um temor do possível agente do crime, que se chamaria Giovani menor de 16 anos tido como marido da vítima o qual saiu se gabando exibindo o possível dedo retirado da vítima dizendo que a matou e empreendeu fuga para um mato próximo.

Jovem de 16 anos mata namorada de 13 anos com machado em Porto Velho
Foto: pvhnoticias

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário