Conecte-se conosco

Geral

Cliente assedia funcionária de espetinho e recebe frango cru por delivery em Porto Velho

Publicado

em

O Blog do Painel revelou nesta semana, um episódio no mínimo peculiar ocorrido por um estabelecimento comercial em Porto Velho (RO).

De acordo com a Kverna do Urso, o cliente ligou para fazer um pedido, e depois, por mensagem de texto, através do Whatsapp, ao responder a pergunta feita pela funcionária, mandou uma resposta indelicada.

A funcionária, identificada como Gabriela, que também é sócia do estabelecimento, perguntou qual o ponto que o cliente gostaria de receber os espetinhos que seriam entregues. O homem então respondeu, “olha linda se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua, poderia ser até ‘crua’ se é que me entende”.

E prosseguiu, “vou deixar você escolher o ponto pra mim, tá? Tenho certeza que você sabe o ponto certinho que eu gosto”.

Após cerca de meia hora, o cliente enviou uma foto do pedido, com os dizeres “que porra é essa? é sério isso, cadê o dono dessa merda dessa empresa?”

O cliente então recebeu uma resposta do dono, “oi, eu sou o dono! fico feliz que recebeu seu pedido conforme você solicitou. Reza a lenda que essa galinha antes de morrer falou pó pó pó com a voz suave e gostosa, se é que você me entende”.

O cliente então ameaçou chamar a polícia e a vigilância sanitária. Veja a conversa toda:

Fonte: Blog do Painel

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário