Conecte-se conosco

Auxílio Emergencial

Silvio Santos tem nome cadastrado no auxílio emergencial do governo

Publicado

em

Após o filho do jornalista William Bonner ter o nome envolvido no pedido do auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal, que tem como objetivo auxiliar as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo novo coronavírus, agora foi a vez do apresentador e dono do SBT,  Silvio Santos, ter o seu nome cadastrado no projeto.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a denúncia é que Silvio Santos teria solicitado o  auxílio pela conta @Konther, no Twitter, na noite de 23 de maio.

O veículo procurou o SBT, que esclareceu que isso tudo só pode ser uma brincadeira, já assessoria de imprensa do empresário disse: “Ele está precisando tanto que deve ter sido ele mesmo”.

Vale lembrar que a solicitação do auxílio emergencial pode ser feita por qualquer pessoa. Basta ter os dados pessoais como número de CPF e nome completo da mãe e telefone.

Fonte: Istoé

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade