Conecte-se conosco

Auxílio Emergencial

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para novo grupo; veja quem tem direito

Portal de Rondônia

Publicado

em

A Caixa Econômica Federal liberou nesta quarta-feira (08/07) o saque da primeira parcela do auxílio emergencial para mais um grupo de beneficiários. Poderão retirar o dinheiro agora os nascidos em março que tiveram o auxílio depositado em poupança digital em 16 de junho.

O pagamento do auxílio emergencial segue dois calendários diferentes. Primeiro, os depósitos são feitos em poupança digital, e o dinheiro só pode ser usado para pagamento de boletos e compras online, por exemplo (não pode ser sacado diretamente). Para esse lote de beneficiários, os depósitos ocorreram nos dias 16 ou 17 de junho.

Em um segundo calendário, o dinheiro do auxílio emergencial será liberado para saque e transferência de acordo com o mês de aniversário.

Quem pode retirar e transferir o dinheiro a partir de hoje são os nascidos em março. Amanhã (09), será a vez dos aniversariantes de abril. O calendário de saque segue até o dia 18 de julho.

Terceiro lote de aprovados

Mês de aniversárioDepósitoSaques e transferências
Janeiro16/jun6/jul
Fevereiro16/jun7/jul
Março16/jun8/jul
Abril16/jun9/jul
Maio16/jun10/jul
Junho16/jun11/jul
Julho17/jun13/jul
Agosto17/jun14/jul
Setembro17/jun15/jul
Outubro17/jun16/jul
Novembro17/jun17/jul
Dezembro17/jun18/jul

CPI dos Auxílios

O advogado Breno Mendes que acompanha o andamento dos auxílios desde o começo, defende a abertura de uma CPI dos Auxílios para apurar todas as fraudes, ilegalidades e irregularidades que estão fazendo muitos brasileiros serem lesado, constrangido e humilhado.

Por Portal de Rondônia com informações de UOL

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário