Conecte-se conosco

Geral

Novo decreto permite entrada de crianças em comércios, mas aulas continuam suspensas até 3 de novembro

Publicado

em

O Governo de Rondônia publicou edição extra do Diário Oficial na noite de terça-feira (01/09), com as novas alterações no decreto que regulamentou o estado de calamidade pública no Estado por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. A principal decisão é com relação a suspensão das atividades educacionais presenciais em Rondônia até o próximo dia 3 de novembro (03/11). Por outro lado, o mesmo decreto retirou a proibição da presença de crianças em estabelecimentos comerciais, permitindo a entrada, “desde que observadas as medidas sanitárias pertinentes e acompanhadas dos pais ou responsáveis”.

O decreto 25.348 define a aplicação em todos os municípios, “ressalvada a existência de estudos apontando à viabilidade de retomada em prazo anterior ou por decisão local dos seus respectivos prefeitos”.

As atividades educacionais em Rondônia estão suspensas desde o dia 17 de março(17/03), antes mesmo de ser confirmado o primeiro caso de Covid-19 em Rondônia.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondônia Agora

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade