Conecte-se conosco

Geral

Jovem Rondoniense vai disputar o Miss Trans Brasil 2020 em São Paulo

Publicado

em

Jovem Rondoniense vai disputar o Miss Trans Brasil 2020 em São Paulo
Foto: Divulgação/Assessoria

A Jovem Rondoniense Faedra Proêza, mulher trans, de 23 anos, acadêmica do último período de Psicologia, modelo e influenciadora digital, residente da cidade de Ariquemes (RO), estará disputando nos próximos dias o título de Miss Beleza Trans Brasil 2020, que acontecerá ao final de outubro na cidade de São Paulo (SP).

É com muito orgulho e respeito que estarei representando meu estado no concurso, sei da representatividade e responsabilidade que é estar aqui, nesse lugar de fala. Prometo dar o meu melhor“, afirma.

Jovem Rondoniense vai disputar o Miss Trans Brasil 2020

Desde o primeiro momento quando anunciei em minhas redes sociais que estaria representando meu estado no Miss Beleza Trans Brasil 2020 (MBTB), tenho recebido muito carinho e apoio, isso faz com que eu me sinta ainda mais forte e confiante para a competição“, citou.

A jovem Faedra ainda diz que se sente muito orgulhosa por estar fazendo parte de um evento tão importante a nível nacional, proporcionando visibilidade e representatividade.

“Estar nesse concurso hoje já é motivo de muita comemoração, há alguns anos enfrentei problemas de baixa autoestima e depressão. Minha aparência era minha pior inimiga e me olhar no espelho me causava muita dor e sofrimento. Trabalhar hoje com a minha imagem, e estar concorrendo ao título de mulher trans mais bela do Brasil é realmente incrível″, pontua.

Jovem vai disputar o Miss Trans Brasil 2020 em São Paulo

“Quem me acompanha e torce por mim pode esperar muita simpatia, naturalidade e garra. Pretendo mostrar para as pessoas que uma mulher trans pode sim ocupar qualquer espaço que queira ocupar na sociedade, e também encorajar outras mulheres trans para que também lutem pelos seus sonhos. Essa é minha bandeira.”

“Eu não tive, mulheres trans para me inspirar e ter como referência, e sei do quão importante é ter uma figura como eu ocupando espaços atípicos para nós mulheres trans. Precisamos naturalizar nossa existência!” Conclui.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade