Conecte-se conosco

Geral

BR-364: Acidente deixa vítimas presas nas ferragens

Publicado

em

Uma motorista e o passageiro de um carro modelo Pálio ficaram em estado grave após acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quinta-feira (24/09) na BR-364, sentido Jaci-Paraná, quilômetro 17, em Porto Velho (RO).

Foto: Rondoniaovivo

Conforme foi apurado que a motorista do Pálio estaria no acostamento e ao tentar fazer uma manobra na rodovia foi atingida em cheio, na porta do lado dela, por outro automóvel que vinha no sentido Porto Velho.

Com o forte impacto, o carro Pálio foi lançado para uma pequena ribanceira e deixou as vítimas presas nas ferragens. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local junto com a Polícia Rodoviária (PRF). A motorista do carro gritava de dores pelo corpo.

As vítimas foram retiradas do carro e socorridas ao hospital João Paulo II. Uma ambulância do sistema penitenciário federal passava pelo local e prestou apoio no socorro da condutora do Pálio.O motorista do carro de luxo saiu ileso

Foto: Rondoniaovivo
Foto: Rondoniaovivo
Foto: Rondoniaovivo

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário