Conecte-se conosco

Geral

Jovem de 24 anos morre após ser arremessado de carro durante acidente em Guajará-Mirim

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/O Mamoré

Um jovem de 24 anos, identificado como Igor Carvalho Lobo, morreu em um acidente na zona rural de Guajará-Mirim (RO), ocorrido na tarde deste domingo (18/10)

De acordo com informações, o carro era ocupado por três homens e duas mulheres, sendo que uma delas de 17 anos está grávida de 9 meses, eles seguiam para o Distrito de Iata, quando pararam para tomar banho em um rio, a bateria do carro descarregou e ao conseguirem apoio de um outro carro, retornaram para a estrada.

Foto: Divulgação/O Mamoré

O motorista perdeu o controle da direção do carro, saiu da estrada e capotou várias vezes. Devido o capotamento, a vítima foi lançando para fora do veículo e morreu na hora.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o jovem já estava sem vida.

A jovem grávida foi socorrida pelos bombeiros, juntamente com os outros ocupantes do carro, além do motorista que apresentou lesões e foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Regional de Guajará-Mirim.

Devido a gravidez, a gestante foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor. O corpo de Igor foi removido para o necrotério.

Foto: Divulgação/O Mamoré
Foto: Divulgação/O Mamoré
Foto: Divulgação/O Mamoré
Foto: Divulgação/O Mamoré

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.