Conecte-se conosco

Geral

Homem sai com carro em alta velocidade, bate em árvore e morre no hospital

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaru (RO), registrou um acidente grave na madrugada deste sábado/domingo (22), na Avenida Dom Pedro I, próximo à rua Princesa Isabel, setor 05, envolvendo um automóvel da marca Fiat, modelo Siena, onde estariam duas pessoas. Uma das pessoas morreu no hospital, após receber socorro prestado pelos Bombeiros.

As informações são de que os dois ocupantes, teriam saído do Clube Las Vegas, em alta velocidade, mas o condutor por algum motivo, perdeu o controle ao entrar na Avenida Dom Pedro, em direção a BR-364 e se chocou violentamente com uma árvore do canteiro central. A frente do carro ficou semidestruída.

Assim que todos os detalhes sobre o que poderia ter provocado o acidente foram apurados pela guarnição da PM, seguiram até o hospital municipal, onde as vítimas estariam recebendo socorro, mas não foi possível fazer o teste do etilômetro no condutor do veículo, devido seu quadro de saúde estar bastante grave.

Segundo informações o estado clínico da segunda vítima, que estava no veículo não pode ser repassada.

Foto: Portal P1

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade