Conecte-se conosco

Geral

Mulher leva surra do namorado após discussão por ciúmes

Publicado

em

Mulher leva surra do namorado após discussão por ciúmes

Após discutir com o namorado em uma chácara de forró na zona Leste de Porto Velho (RO), uma mulher de 38 anos foi surrada na noite de domingo (22/11) em frente de casa na região Sul da capital.

A vítima relatou que durante a diversã com o namorado na chácara ele teria ficado com ciúmes e houve bate-boca. A mulher então decidiu ir embora para casa no bairro Cohab.

Quando ela chegou em um carro de motorista de aplicativo, o namorado dela já a aguardava na frente e passou a agredi-la com socos e chutes.

O homem enciumado ainda teria tentado agredir o motorista de aplicativo, mas o trabalhador logo foi embora. Depois do crime, o acusado fugiu levando uma bolsa com o celular da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e através do rastreamento do celular chegou até a residência do acusado no bairro JK.  

Os policiais disseram na ocorrência que a irmã do acusado passou o celular da vítima por baixo do portão e afirmou que ele não se encontrava no local. Como o acusado não foi localizado a ocorrência teve de ser registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Fonte: Rondônia Ao Vivo

  • Mulher leva surra do namorado após discussão por ciúmes

  • Mulher leva surra do namorado após discussão por ciúmes

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário