Conecte-se conosco

Geral

Pai supostamente acusado de abusar filha de 10 anos é executado a tiros na capital

Publicado

em

Um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro de casa, na noite de terça-feira (24/11), no bairro Nacional em Porto Velho. De acordo com uma testemunha, o homem vinha sofrendo ameaças após ter supostamente abusado da própria filha, de 10 anos.

A Polícia Civil foi até o imóvel onde ocorreu crime, mas ninguém foi preso. Na casa, uma testemunha de 19 anos contou aos policiais que morava com o homem há cerca de dois anos, pois este já havia sido casada com sua tia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz contou que no fim da tarde de terça-feira ele foi visitar a mãe e a vítima ficou sozinha na casa.

Por volta das 21h, por meio de uma ligação, foi lhe informado que seu companheiro de residência havia sido morto. Após o telefonema, o jovem voltou para casa e encontrou a porta aberta. Ao entrar no imóvel, o morador encontrou o amigo caído no chão do banheiro, já sem sinais vitais.

Ao ser questionado sobre uma possível motivação do crime, a testemunha informou aos policiais que o homem estava sendo ameaçado de morte por abusar da própria filha, de 10 anos.

O jovem relatou que percebeu uma mudança no comportamento da menina, filha do homem. Ele teria perguntado à criança se havia acontecido alguma coisa e a menina, segundo testemunha, disse que o pai havia levado ao quarto e tentado abusar dela.

A criança, ainda conforme relato do jovem, falou que o pai a ameaçou com uma faca caso ela contasse para ninguém.

A Polícia Civil acionou a perícia e as demais instituições, que constataram o óbito do homem. Em seguida o corpo foi levado pelo Rabecão.

Foto: Reprodução

Fonte: G1 RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário