Conecte-se conosco

Geral

Colisão entre motocicletas na BR-364 deixa três pessoas feridas

Publicado

em

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 25 de Novembro, no cruzamento da BR-364 (avenida Transcaontinental) com a avenida Seis de Maio, no Centro de Ji-Paraná.

De acordo com o apurado, o entregador que pilotava uma Honda CG Titan de cor preto transitava pela BR-364 (avenida Transcaontinental) sentido Vilhena quando acabou atingindo outra motocicleta ocupada por duas pessoas.

O motociclista que pilotava uma Honda CG Titan de cor preto e tinha um menor de idade como passageiro, sendo que estes seguiam pela BR-364 (avenida Transcaontinental) sentido Porto Velho e alegaram que passaram no sinal amarelo quando acabaram se envolvendo no acidente.

Com a colisão, os envolvidos sofreram ferimentos e precisaram serem encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipalpela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) preservou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Foto: Rota Policial News

Fonte: Rota Policial News

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário