Conecte-se conosco

Geral

Apenado é morto a tiros dentro de apartamento no interior de RO

Publicado

em

Na noite deste domingo (29/11) a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Rua Uirapuru, setor 02 de Ariquemes pois havia informações de que havia uma vítima de homicídio.

Ao chegar ao local, foi avistada a vítima Adriano Nunes Delgado de 25 anos caído no piso do interior de seu apartamento com várias perfurações por arma de fogo.

Foto: Divulgação

As testemunhas afirmaram ter visto dois homens chegando no apartamento da vítima, estes com estatura mediana, pardos chegando com uma motocicleta Honda Biz 125 de cor cinza.

Segundo as testemunhas, o garupa desceu e já começou a efetuar os disparos contra a vítima, que tentou adentrar na sala do apartamento, porém o suspeito também entrou e continuou disparando contra a vítima.

A perícia compareceu ao local, constatando que a vítima foi atingida com 03 perfurações na cabeça, 02 nas costas, 01 na perna, e 02 no braço direito, totalizando 08 perfurações em seu corpo.

No local foi recolhidas 13 cápsulas deflagradas de calibre .40 marca cbc cor amarela.

Adriano usava tornozeleira eletrônica.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão.

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário