Conecte-se conosco

Geral

Feira de empreendedorismo feminino será realizado neste sábado em Porto Velho

Publicado

em

Neste fim de semana a capital receberá na casa de cultura Ivan Marrocos a feira de empreendedorismo feminino Manas unidas PVH. A feira é uma iniciativa da Associação Filhas do Boto Nunca Mais sob a coordenação da consultora da Redes Sociais Patrícia Fonseca. A feira contará com uma ampla variedade de produtos, oportunidade única para comprar aquela lembrancinha de natal para a família com preço justo e qualidade.

A equipe está realizando uma campanha de arrecadação para montar cestas de alimentos, ao levar um quilo de alimento não perecível você se ganhará um cupom para participar de sorteios e ainda garantirá um natal sem fome para várias famílias.

O evento contará também com várias amostras culturais, oficinas de dança circular, poesia, música dentre outras atrações, e acontecerá na área externa, com todo cuidado necessário à prevenção do novo corona vírus.

As expositoras da feira são Mulheres que durante a Pandemia viram sua renda esvair e com o apoio profissional de mídia, contábil e Psicólogico da feira online, que já acontece desde junho pelas redes sociais Instagram e Facebook, viram uma oportunidade de se reinventar. A sua visita a feira também é um ato de solidariedade, para incentivar sonhos, e criar renda, uma forma de apoio ao comércio local. Vamos ser um incentivador de sonhos esse fim de semana?

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade