Conecte-se conosco

Geral

Loja em Porto Velho tem perfil no Instagram Hackeado e pede ajuda para recuperar seguidores

Publicado

em

As empresárias Jana Guillen e Alice Guillen foram surpreendidas na noite de ontem (27/02), quando foram acessar o Instagram da Loja Exclusiva e perceberam que o perfil tinha sido invadido, tentaram recuperar o perfil de todas as formas mas não obtiveram êxito.

Com 1 ano no mercado, a Loja Exclusiva tem se destacado em Porto Velho com um ótimo atendimento, preços baixos e como o nome da loja faz referência, elas tem produtos exclusivos.

Foto antes do perfil ser Hackeado.
Foto após o perfil ser Hackeado.

A prática de invadir redes sociais infelizmente tem se tornado comum no Brasil, a verdade é que hackear ou invadir contas de outras pessoas, independente se é de rede social, banco ou qualquer outra coisa, é crime. Há inclusive uma lei brasileira que trata exclusivamente da invasão de privacidade.

A Lei 12.737/2012 determina que é crime invadir dispositivo informático de outra pessoa, estando ou não conectado à internet. Se isso acontecer, independente das intenções da pessoa já é caracterizado como crime contra a privacidade alheia. 

Essa lei é chamado inclusive de Lei Carolina Dieckmann, pois foi criada após um episódio de invasão de privacidade da atriz. Após esse evento, a lei foi promulgada em 2012 por Dilma Rousseff, que era a presidente em questão naquele momento. 

A Loja Exclusiva está com um novo instragam, que pode ser acessado clicando no nome destacado.

A loja fica localizada na rua Benedito Inocêncio, 7936, bairro JK I
Whatsapp: (69) 99329-3237
Fixo: (69) 3222-5868

O Portal de Rondônia se solidariza com a Loja Exclusiva e repudia tal ato.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário