Conecte-se conosco

Geral

Jovem foi transpassado por lasca de madeira e está internado em UTI em Porto Velho

Publicado

em

Jovem foi transpassado por lasca de madeira e está internado em UTI em Porto Velho

Dante de 17 anos ficou  quase 20 horas no Hospital Regional de Vilhena aguardando transferência para o Hospital de Base em Porto Velho, após sofrer um grave acidente de trabalho com uma lasca de madeira durante essa quarta (17/03) em Cabixi (RO).

Enquanto o jovem trabalhava, uma lasca de madeira lançada por uma máquina, entrou em seu abdômen, causando lesões graves em vários órgãos e comprimido a artéria femoral, que impedia a passagem de sangue para as pernas.

Dante foi operado no início da noite de ontem (17/03), tendo viajado com a madeira de quase um metro fixada no corpo, só podendo ser retirada no processo cirúrgico. O jovem perdeu um dos rins, metade do baço e sofreu perfurações no intestino. Porém, segundo amigos da família, seu quadro é estável.

O adolescente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, onde deverá se recuperar. Parentes e amigos do rapaz pedem orações, para que Dante possa se recuperar em breve e voltar para o convívio de seus entes queridos.

Fonte: Folha do Sul Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário