Conecte-se conosco

Geral

Motoboy de 20 anos morre após cair de moto e bater em poste durante entrega de pizza em Rondônia

Publicado

em

Um jovem de 20 anos, identificado como Emikael Pereira de Freitas, morreu na noite desta sexta-feira (02/04), após ter perdido o controle da moto em que pilotava e bater de frente com um poste em Ariquemes (RO).

De acordo com informações, o jovem saiu para fazer a entrega de Delivery de uma pizza durante uma chuva, e trafegava na contra mão da via, em alta velocidade na motocicleta Honda Fan, quando acabou perdendo o controle, subiu no meio fio e bateu de frente em um poste de energia.

Foto: Facebook/Reprodução

Uma testemunha que estava no local, relatou que após o acidente, ela e um policial que estava à paisana tentaram prestar socorro à vítima, mas perceberam que o motoboy já estava sem sinais vitais e então ligaram no 190.

Foto: Reprodução/Whatsapp

A equipe de peritos da Polícia Tecnico-Científica de Rondônia (Politec) foram acionados e ao chegarem no local, realizaram os trabalhos de praxes e liberaram o corpo para a funerária de plantão.

A motocicleta foi entregue para o proprietário da pizzaria onde o motoboy trabalhava.

Motoboy de 20 anos morre após cair de moto e bater em poste durante entrega de pizza
Foto: A notícia agora

O corpo do jovem foi transladado para o município de Vale do Anari, interior de Rondônia, e o velório aconteceu na Câmara Municipal da cidade.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário