Conecte-se conosco

Geral

Ex-militar do exército tira a própria vida no dia do seu aniversário em Porto Velho

Publicado

em

Ex-militar do exército tira a própria vida no dia do seu aniversário em Porto Velho
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem identificado como Jefferson da Silva Chaves Diniz, tirou a própria vida neste domingo (05/04), no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho (RO), no dia em que completaria 21 anos de idade.

O corpo do jovem foi encontrado pela sua prima, que entrou em desespero ao chegar em casa e encontrar Jefferson morto, ela ainda chegou a chamar os parentes, mas o jovem já estava sem vida.

O corpo foi removido para o IML e depois foi liberado para a família realizar o velório e o enterro do jovem.

De acordo com informações dos amigos, Jefferson sofria de depressão e ultimamente estava fazendo várias publicações em suas redes sociais relatando que estava triste com a vida.

Pouco antes de cometer o suicídio, ele postou a seguinte mensagem no status do WhatsApp:

Print de status do whatsapp

Em outra postagem no facebook, o jovem publicou na tarde de domingo, uma foto com a legenda: “Mas uma desgraça de ano 2.1

Foto publicada no Facebook

Jefferson era ex-militar do exército e estudou o ensino médio na escola João Bento da Costa, onde vários ex-colegas de classe estão publicando homenagens para ele nas redes sociais.

Amiga fez homenagem nas redes sociais

Valorização da vida

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dia.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de ajuda, não tenha receios em entrar em contato. Um dos voluntários estará à sua disposição.

Ligue agora mesmo: 188

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade