Conecte-se conosco

Geral

Jovem grávida de 4 meses morre atropelada por carreta em Porto Velho

Publicado

em

Jovem grávida de 4 meses morre atropelada por carreta em Porto Velho
Fonte: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma jovem de 21 anos, identificada como Larissa Moura Brasil, morreu atropelada no fim da tarde desta terça-feira (04/05), em um acidente de trânsito na Avenida do Imigrantes, bairro Balsa, zona norte de Porto Velho.

A vítima seguia na garupa de uma motocicleta, quando em determinando momento, o condutor da moto que era seu esposo acabou batendo na traseira de uma viatura, que estava estacionada na avenida.

Foto: Wanderson Caldeira

Com a colisão, a mulher acabou sendo esmagada por uma das rodas da carreta que passou ao lado das vítimas no momento da batida.

A equipe da Força Tática que estava no local para dar suporte em uma abordagem, acabou isolando a área do acidente até a chegada do socorro médico.

O SAMU foi acionado, mas a mulher acabou não resistindo e morreu no local. O marido dela, identificado como Henrique C. N., 25 anos, socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário