Conecte-se conosco

Geral

Personal trainer morre afogado no interior de RO

Publicado

em

Personal trainer morre afogado no interior de RO

Um personal trainer, identificado como Joabe, morreu afogado em uma lagoa localizada na zona rural de Ji-Paraná (RO), no início da noite de sábado (05/06). A vítima tinha 26 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Joabe estava em uma fazenda, junto de amigos, quando durante a tarde decidiram tomar banho na lagoa da propriedade. Em certo momento do banho, o personal começou a se afogar e então desapareceu na água.

Cerca de cinco minutos depois, os amigos conseguiram localizar Joabe, que estava desacordado, no fundo da lagoa. Eles então colocaram a vítima na carroceria de um Fiat Strada e seguiram para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

À polícia, um dos amigos contou ter feito massagem cardíaca em Joabe durante todo o percurso até o pronto-socorro, mas não teve êxito em sua reanimação. O óbito do jovem de 26 anos foi confirmado por um médico do hospital.

Joabe, segundo amigos, era um apaixonado por esportes. Nas redes sociais, o personal sempre aproveitava para dar dicas de exercícios físicos, tanto para emagrecer quanto para quem buscava hipertrofia. O jovem também gostava de pescaria.

A Federação de Educação Física em Rondônia (FIEP), onde Joabe era congressista, lamentou a morte do personal.

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade