Conecte-se conosco

Geral

Caminhonete capota na BR-364 com ocupantes da mesma família

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um capotamento foi registrado na noite desta segunda-feira (14/06), o acidente ocorreu na BR-364 em frente da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), perímetro rural de Porto Velho sentido Rio Branco.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações que a caminhonete era ocupada por quatro pessoas, todos da mesma família, dentre eles dois adultos e o casal de filhos de 13 e 14 anos.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A família retornava de um culto religioso e transitava na BR-364 sentido Porto Velho, quando em dado momento, um caminhão teria fechado o veículo da família.

Para não bater o homem tentou desviar, neste exato momento, o homem perdeu o controle da direção do veículo vindo a bater no canteiro central e depois capotando o veículo.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Duas equipes do SAMU estiveram no local para socorrer as vítimas, e em seguida, levar todos para uma unidade hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido e realizando o registro da ocorrência.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade