Conecte-se conosco

Geral

Homem morre enquanto limpava poço de 15 metros na região rural de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem identificado como Wagner Batista de Jesus de 37 anos, foi vítima de acidente no trabalho na tarde desta terça-feira (15/06), após morrer dentro de um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade em uma propriedade rural localizada na RO-479, altura do km 12, em Rolim de Moura/RO.

Conforme informações repassadas para a Polícia Militar, foi de que o homem teria descido no poço para realizar um trabalho de limpeza, porém, minutos depois Wagner teria desmaiado.

Outro homem que estava no local tentou descer para ajudar Wagner, mas a testemunha passou mal e não conseguiu obter êxito no resgate.

Foto: Divulgação/Alerta Rolim

O corpo de bombeiros foi acionado, e utilizando EPI (Equipamento de Proteção Individual), conseguiram descer e constatar que Wagner já estava morto. Em seguida, realizaram a retirada do corpo da vítima de dentro do poço.

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, e após o resultado da perícia será revelado a causa da morte de Wagner, que possivelmente foi por gás toxico.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade