Conecte-se conosco

Geral

Jovem morre após sofrer grave acidente entre moto e carro na avenida Mamoré em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (19/06), após sofrer um grave acidente de trânsito, na Avenida Mamoré, próximo da Avenida Calama, em Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Rarisson Santos da Silva.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, por volta de meia-noite, uma equipe do SAMU foi acionada para atender o acidente envolvendo um motociclista. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o jovem já em estado grave, e socorreram às pressas para o Hospital João Paulo.

Devido às gravidades dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu por volta das 5 horas da madrugada.

Policiais do Batalhão de Trânsito estivem no local do acidente, e apuraram que o motociclista foi atingido por um carro, no entanto, o motorista fugiu e não prestou socorro. Câmeras dos estabelecimentos comerciais próximo da localidade serão usadas para tentar identificar a placa do veículo.

Homenagem

O jovem era mecânico de automóveis e trabalhava na Sabenauto em Porto Velho, nas redes sociais, a empresa postou uma homenagem em memória da vítima.

Veja o momento que o jovem foi socorrido pelo SAMU:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário