Conecte-se conosco

Geral

Ciclista morre após ser atropelado por motoqueiro sem habilitação na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Ciclista morre após ser atropelado por motoqueiro sem habilitação na zona leste de Porto Velho
Foto: Divulgação/Sérgio Gomes

Um ciclista, de 49 anos, morreu após ser atingido por uma motocicleta, na rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Mauricelio Jerônimo Sussuarana. O motoqueiro de 19 anos, que causou o acidente, não possuía habilitação e foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o ciclista seguia na rua, quando acabou sendo atropelado por um motoqueiro.

Devido o forte impacto, o homem ficou gravemente ferido entre a vida e a morte. Duas ambulâncias do SAMU precisaram ser acionadas, para tentar reanimar a vítima.

Foto: Portal de Rondônia

Na tentativa de salvar o homem, os socorristas fizeram 35 minutos de massagem cardíaca, como não teve resposta, foi preciso usar o desfibrilador.

Infelizmente, o homem não resistiu e morreu no local. De acordo com o médico, a causa da morte foi parada cardíaca. O motoqueiro de 19 anos, não possuía habilitação e foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Foto: Portal de Rondônia

O rabecão do Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.

Assista ao vivo a tentativa de reanimar a vítima

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook