Conecte-se conosco

Geral

Homem morre após carro da Força Nacional bater de frente com outro veículo na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Um homem de 51 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23/06), após o veículo da Força Nacional de Segurança bater de frente com outro carro, na BR-364, na altura da Vila Princesa em Porto Velho. A vítima foi identificada como José Santana da Silva. 

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações, que José transitava na rodovia sentido Porto Velho, em um carro modelo Chevrolet Classic de cor vermelha, quando foi surpreendido pelo veículo da Força Nacional. 

O veículo da Força Nacional seguia em comboio sentindo Jaci-Paraná, em dado momento, tentou ultrapassar um ônibus que seguia no mesmo sentido. Foi quando o primeiro carro do comboio bateu de frente com o veículo de José. 

Com a força do impacto o carro da vítima capotou várias vezes, fazendo a vítima morrer esmagada nas ferragens. 

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Já, o carro da Força Nacional bateu na lateral do ônibus e caiu em uma ribanceira. Os quatro agentes da Força Nacional não se feriram. 

A Polícia Rodoviária Federal realizou o registro da ocorrência, e uma equipe do corpo de bombeiros fez a retirada do corpo de José das ferragens. Em seguida, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal. 

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia
Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário