Conecte-se conosco

Geral

Luciano Hang inaugura segunda loja da Havan em Porto Velho e gera mais de 200 empregos

Publicado

em

Luciano Hang inaugura segunda loja da Havan em Porto Velho e gera mais de 200 empregos
Foto: Reprodução/Wesley Pontes

A segunda loja da Havan foi inaugurada, nesta quinta-feira (08/07), em Porto Velho (RO), e contou com a presença do dono da empresa, Luciano Hang.

Durante a cerimônia do lançamento, o empresário ressaltou:

“É sempre uma emoção inaugurar uma nova loja. Não importa quantas eu já abri ou quantas virão pela frente, o sentimento de gratidão e realização me preenchem”

A Havan iniciou o segundo semestre de 2021 com mais inaugurações pelo país. Com a nova loja em Porto Velho, a Havan completa o número 161 lojas espalhadas pelo Brasil e a quarta loja em Rondônia.

Foto: Divulgação/Havan

Além das duas lojas na Capital, a Havan conta com lojas em Vilhena e Cacoal.  

A nova megaloja irá funcionar das 9 às 22h, todos os dias da semana. Possui 10mil m² de área construída, 550 vagas de estacionamento, praça de alimentação e a tradicional réplica da Estátua da Liberdade, além fachada estilizada na Casa Branca.

O empreendimento está localizado na rua Buenos Aires (BR-364), nº 186, Bairro Nova Porto Velho. A megaloja oferecerá mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e entre outros. 

Obrigado, Rondônia, essa é nossa quarta loja no estado e muitas outras estão por vir!” concluiu o empresário.

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), participou da inauguração, acompanhado do Vice Maurício Carvalho (PSDB).

Foto: Divulgação/Wesley Pontes

Hildon Chaves agradeceu ao empresário Luciano Hang, pela confiança depositada em Rondônia e, principalmente, em Porto Velho. “Poucas cidades de 500 mil habitantes no Brasil contam com duas lojas da Havan. Obrigado por acreditar no progresso e na força da economia da nossa capital”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/Havan
Foto: Divulgação/Havan

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário