Conecte-se conosco

Geral

Singeperon informa sobre o pagamento retroativo do Auxílio Covid-19 aos Policiais Penais

Publicado

em

Singeperon informa sobre o pagamento retroativo do Auxílio Covid-19 aos Policiais Penais e Agentes Socioeducativos
Foto: Divulgação/Assessoria

Confira a nota do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) sobre o pagamento retroativo do Auxílio Covid-19 (Indenização por exposição obrigatória ao novo coronavírus):

ESCLARECIMENTO

Priorizar as categorias em todas as ações, o diálogo e o apoio do servidor ao Sindicato nos leva a mais um avanço na valorização da carreira de Policial Penal. Nesta data, 15 de julho de 2021, as ações do SINGEPERON, da Assembleia Legislativa e o entendimento do Governo do Estado de Rondônia nos permite informar que a SEJUS lançou comunicado confirmando o pagamento, neste mês de julho, do retroativo do Auxílio COVID referente a agosto/2020 a março/2021.

Esta vitória não tem nome. É a vitória da união, do entendimento, do diálogo e muito trabalho.

Agradecemos ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa por reconhecerem o Policial Penal como integrante da segurança pública e que, desta forma, não poderia ser excluído do direito concedido através da Lei Estadual nº 4.782.

No mais, continuaremos cumprindo nossa missão em prol das categorias por nós representadas.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade