Conecte-se conosco

Geral

Motociclista foge de acidente e morre atropelado por carro durante fuga

Publicado

em

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Um homem pilotando uma motocicleta Honda Biz, identificado como José Nildo de Paula Barbosa, morreu na noite desta sexta-feira (23/07), após se envolver em um grave acidente no cruzamento da rua Andreia com Gerônimo Ornelas, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motociclista tinha acabado de se envolver em outro acidente, no mesmo bairro, e fugiu.

Após a fuga, o homem seguia em alta velocidade pela rua Gerônimo Ornelas na Honda Biz e acabou invadindo a preferencial.

Uma mulher que seguia na avenida Andreia, não conseguiu frear a tempo. Ela acabou atropelando e arrastando o motociclista por aproximadamente 20 metros.

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o homem quebrou o pescoço ao cair da motocicleta e morreu antes da chegada dos socorristas.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML

Assista ao vivo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário