Geral
Professora do ‘Colégio Classe A’ morre após acidente entre dois carros na BR-364

Uma mulher, de 51 anos, identificada como Maria Raimunda Pereira da Silva, morreu após o carro que ela estava colidir frontalmente com outro na BR-364, em Candeias do Jamari (RO). O acidente aconteceu na tarde deste domingo (25/07).
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher seguia no banco de passageiro, em um carro Volksvagem Gol, sentido Ariquemes (RO), quando bateu de frente com um Fiat Siena que seguia na direção contrária.
Testemunhas relataram que o motorista do Fiat Siena tentou fazer uma ultrapassagem arriscada, mas não deu tempo e acabou colidindo frontalmente com o Gol, que pegou fogo na hora, devido a forte colisão.

A mulher foi socorrida em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na emergência.
Dois homem e uma criança também ficaram feridos e estão internados no Hospital João Paulo II.
O motorista do Fiat Siena fugiu do local, após causar o acidente, e até o momento não foi localizado.
Maria Raimunda Pereira, conhecida como Tia Ray, era professora do Colégio Classe A em Porto Velho e sua morte causou grande repercussão nas redes sociais neste domingo.
Fonte: Portal de Rondônia
