Conecte-se conosco

Geral

Motociclista e passageiro são socorridos às pressas após colisão na BR-319

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Dois homens precisaram ser socorridos por uma equipe do SAMU, após sofrerem um acidente na noite desta segunda-feira (26/07), a colisão ocorreu na BR-319 na altura do quilômetro 13, após a ponte sobre o Rio Madeira.

A equipe de reportagem do Portal de Rondônia apurou que os dois veículos seguiam em direção de Humaitá/AM, quando em um determinado momento um carro modelo Honda HR-V de cor branca parou no acostamento para realizar a conversão na Estrada Transpurus, foi quando o veículo foi atingido por uma motocicleta modelo CB Twister 250.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Com a violência do impacto o motociclista e o passageiro foram arremessados, ficando com bastante lesões pelo corpo, onde precisaram ser socorridos pelo SAMU até o hospital João Paulo II.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e em depoimento o motorista do carro disse que a motocicleta seguia com o farol apagado, e acabou não vendo a aproximação das vítimas.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário