Conecte-se conosco

Geral

Homem morre após veículo se envolver em acidente com duas carretas na BR-364

Publicado

em

Foto: Divulgação/Jaru Online

Um acidente envolvendo duas carretas e um veículo modelo Chevrolet Spin Activ, resultou na morte de um passageiro não identificado. A tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (30/07), na BR-364, Km 454, em Jaru/RO.

De acordo com informações levantadas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima de 50 anos, seguia no banco do passageiro quando em um determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção. Logo em seguida, o veículo colidiu de um caminhão tamque que seguia no mesmo sentido Porto Velho/Jaru.

Foto: Divulgação/PRF

Com a batida, o carro foi parar no lado contrário da pista, onde acabou colidindo de frente com carreta bitrem.

O motorista da carreta que seguia no lado oposto, relatou que ainda tentou tirar o veículo para a direita ao máximo, tentando assim evitar a colisão, porém, não obteve êxito na manobra.

Foto: Divulgação/PRF

Logo atrás, seguia em outro veículo os familiares das vítimas que são de Brasília.

Uma equipe do Corpo de bombeiros esteve no local, realizando a retirada do passageiro que ficou preso nas ferragens, e em seguida os dois foram socorridos para uma unidade hospitalar da região, mas uma das vítimas já chegou sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o registro da ocorrência. A perícia realizou os trabalhos de praxe para tentar desvendar as causas do sinistro.

Foto: Divulgação/PRF

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário