Conecte-se conosco

Geral

Mulher é socorrida às pressas após acidente na Avenida Jatuarana em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete modelo Mitsubishi L200, deixou uma mulher gravemente ferida na noite desta quinta-feira (29/07), a colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Jatuarana com rua Anari, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal de Rondônia, dão conta de que a vítima seguia na avenida Jatuarana em uma moto modelo Honda Biz, sentido BR-364, quando foi surpreendida pelo veículo que acabou fazendo uma conversão proibida à esquerda.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Com a manobra da caminhonete, a motociclista acabou colidindo frontalmente com o carro. Com a força do impacto, a vítima teve fraturas nas duas pernas, e ficou no local agonizando devido à dor.

Uma equipe do SAMU foi aciona e socorreu a mulher às pressas até o pronto-socorro João Paulo II.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Familiares da motociclista estiveram no local, e partiram para cima do condutor do veículo, e uma guarnição da Polícia Militar que realizava o registro da ocorrência, teve que conter os ânimos para evitar o espancamento do autor da imprudência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade