Geral
Passageiro morre após caminhão boiadeiro desgovernado derrubar poste na BR-364

O passageiro de um caminhão boiadeiro, identificado como Eliezer, 36 anos, morreu na manhã deste sábado (31/07), após o veículo bater contra a mureta de proteção da BR-364. O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de triunfo, em Candeias do Jamari (RO).
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o veículo seguia para o município de Costa Marques, quando o motorista acabou cochilando no volante.
O caminhão desceu a rodovia desgovernado, e só parou quando bateu na mureta que divide às duas pistas de rolamento da BR-364. Com a força do impacto, um poste de energia elétrica acabou caindo por cima do veículo.

Eliezer acabou morrendo no local, já o motorista não sofreu ferimentos com o acidente, e foi levado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal até a Central de Flagrantes em Porto Velho, onde será confeccionado o boletim de ocorrência.
A Perícia Técnica esteve realizando os trabalhos de praxes, e em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: Portal de Rondônia
