Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura de Porto Velho realiza neste sexta-feira (6) o drive-thru para atender a população com primeira e segunda dose

Publicado

em

Foto: Divulgação

Com intuito de garantir a celeridade na aplicação das vacinas contra a Covid-19 e atender a população em um horário diferenciado, a Prefeitura de Porto Velho realiza, nesta sexta-feira (6), das 18h às 22h, a nona edição do drive-thru de vacinação contra a Covid-19 na sede do Executivo Municipal.

Além do público-alvo desta edição, pessoas acima de 23 anos que receberão a primeira dose, a população com a data da segunda dose marcada para o período também poderão receber o imunizante.

De acordo com a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, nesta edição também estará disponível a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para ampliar a oportunidade de a população completar o ciclo vacinal. “É importante que a população esteja atenta à data de aplicação da primeira dose, registrada no cartão de vacinação”.

As pessoas que forem se vacinar com a primeira dose precisam estar cadastradas no aplicativo SASI, apresentar documento com foto e cartão do SUS.

PONTO DE VACINAÇÃO

DRIVE-THRU
Data: Sexta-feira (6)
Local: Prédio do Relógio
Endereço: entrada pela rua Henrique Dias, com saída pela avenida Farquar.
Horário: 18h às 22h
Público: 23+ com cadastro no SASI

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário