Conecte-se conosco

Geral

Mulher morre após carro ser esmagado por carreta bitrem na BR-364

Publicado

em

Foto: Divulgação/JaruOnline

Uma mulher identificada como Dirce Espírito Santo, de 44 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23/08), após sofrer um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e um carro de passeio, na BR-364, perímetro rural de Jaru, 292 km de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido ao município de Ariquemes.

Quando em dado momento, o veículo modelo Toyota Etios ocupado por duas mulheres, iniciou uma ultrapassagem.

Foto: Divulgação/JaruOnline

A condutora não conseguindo realizar a manobra por completo, tentou retornar para pista que transitava, atingindo a lateral do veículo na roda da carreta modelo Volvo/Fh 440.

O carro ficou desgovernado na rodovia, desestabilizando o motorista da carreta, que tombou por cima do veículo posteriormente.

Populares que passavam pelo local no momento do acidente, socorreram a condutora do carro, que foi retirada com vida e colocada em uma ambulância. A mulher foi levada para o hospital municipal da região.

A passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, presa entre as ferragens e a carga da carreta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e depois de 3 horas com auxílio de desencarceradores, conseguiu retirar o Dirce das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal esteve realizando o registro da ocorrência, e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão.

Galeria de fotos

Foto: Divulgação/JaruOnline
Foto: Divulgação/JaruOnline
Foto: Divulgação/JaruOnline
Foto: Divulgação/JaruOnline
Foto: Divulgação/JaruOnline
Foto: Divulgação/JaruOnline

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário